Marcelo Tas ( @MarceloTas ) Twitter Profile

MarceloTas

Marcelo Tas

contato: comercial@supernormal.com.br

Sao Paulo, Brazil

Joined on 11 June, 2007

http://www.marcelotas.com.br

  • 1.8k Tweets
  • 9.3m Followers
  • 3.4k Following

Replying to @tvcultura: Que história é essa de Odair José ter levado uma garrafada na cabeça pela ex-mulher? Provocado por @MarceloTas, o artista fa…

 0  0  2

Artista é vagabundo? #provoca com a cineasta Laís Bodanzky @tvcultura Terça, 22h

 40  8  1  Download

Replying to @luizwbr: Aí sim hein, evento interno da @TOTVS com a presença do @MarceloTas #AniversarioUniversidadeTOTVS #TOTVSemRede https://t.co/SF…

 0  0  1

Aí sim hein, evento interno da @TOTVS com a presença do @MarceloTas #AniversarioUniversidadeTOTVS #TOTVSemRede

 6  1  1  Download

Replying to @tvcultura: “O sucesso incomoda muito”. No #Provoca, @MarceloTas relembrou o episódio ocorrido no Festival Phono 73, quando Odair José r…

 0  0  1

Quoted @r_spz1

Alô @MarceloTas, o grande R. F. Lucchetti, conhecido como Papa dos Pulps, andou falando muito bem do Provoca!

Agradeço a vc e ao grande Lucchetti! O entrevista com Odair José já está disponível no canal #Provoca

 28  1  1

Quoted @HaydeceLopes

@tvcultura @MarceloTas Parabéns pela entrevista! Muito legal conhecer um pouco do Odair José - muito bom! 👏👏

Agradeço a vc e a toda turminha 💜 #Provoca

 30  8  0

Que história é essa de Odair José ter levado uma garrafada na cabeça pela ex-mulher? Provocado por @MarceloTas, o artista falou sobre seus relacionamentos amorosos ao longo da vida e, ainda, arriscou algumas dicas de conquista. Olha só! #Provoca

 20  0  2  Download

Replying to @tvcultura: “Não foi só a censura do Estado, foi proibido pela mídia, pela sociedade, por todo mundo”. Ao comentar a repercussão de “O f…

 0  0  3

“Não foi só a censura do Estado, foi proibido pela mídia, pela sociedade, por todo mundo”. Ao comentar a repercussão de “O filho de José e Maria”, Odair José destacou o prejuízo do Regime em sua carreira. “Me tornei uma pessoa fragilizada profissionalmente”. #Provoca

 28  1  3  Download

Replying to @tvcultura: Por que Odair José nem sempre é associado à Música Popular Brasileira? @MarceloTas quis saber, no #Provoca, como o artista l…

 0  0  2

Replying to @tvcultura: O que diziam as canções de Odair José para serem censuradas pela Ditadura? Em conversa com @MarceloTas no #Provoca, o artist…

 0  0  1

O que diziam as canções de Odair José para serem censuradas pela Ditadura? Em conversa com @MarceloTas no #Provoca, o artista se lembrou do encontro que teve naquela época com o General Golbery, então Ministro da Casa Civil, para tentar pedir a liberação de suas músicas. Confira!

 40  6  1  Download

“O sucesso incomoda muito”. No #Provoca, @MarceloTas relembrou o episódio ocorrido no Festival Phono 73, quando Odair José recebeu vaias da plateia. O cantor descreveu o momento em que Caetano Veloso o defendeu. “Ele dá uma bronca nas pessoas, que levam um susto, e sai do palco”.

 34  6  1  Download

Por que Odair José nem sempre é associado à Música Popular Brasileira? @MarceloTas quis saber, no #Provoca, como o artista lida com a questão. “Sempre achei isso estranho”. Confira o trechinho do bate-papo!

 34  2  2  Download

O escritor Ruy Castro não tem twitter nem rede social #Provoca É um carioca da gema nascido em Minas, tradutor da alma da cidade maravilhosa com livros preciosos. Mande pergunta para ele aqui ✅

 57  16  2

Hoje o mestre Rubem Fonseca faria 96 anos. Conheça a história de como o cara se tornou escritor e outras no podcast da @quatrocincoum Vale cada minuto

 15  0  3

Quem aí ri quando ouve Schumakinho? 🤣 #F1NaBand

 162  15  2

Quoted @pauloaccioly

Tô muito chocado que me inscrevi num concurso mundial de portfólio que selecionaria 10 pessoas. Dos milhares inscritos eu ganhei! Até o @MarceloTas era jurado. Tô no chão! Valeu @DomestikaBrasil 🥺🥺

Parabéns a vc e todos os bolsistas vencedores 🤟🏻 Un gran honor ser miembro del jurado de @Domestika

 30  4  0

Quoted @tvcultura

O jornalista, escritor, biógrafo e, acima de tudo, carioca (embora mineiro) Ruy Castro é o próximo entrevistado de @MarceloTas. Mande sua pergunta com a #Provoca.

Grande Ruy Castro no #Provoca Mande uma pergunta pra ele

 36  4  0

Quoted @gfelitti

Morreu Aleksandar Mandic, a 1ª pessoa a ganhar dinheiro com a internet no Brasil, antes mesmo de a internet oficial estrear por aqui.

Em 22 de abril de 1990, o Mandic BBS nasceu em um quarto vago na casa de Mandic graças a uma linha telefônica extra que sua mulher tinha.

Puxa, que perda, grande Mandic!

 76  3  1

Replying to @biancasantarosa: @tvcultura @MarceloTas @lhmandetta Ele é excelente! Não devia nunca ter saído...

 0  0  1

@tvcultura @MarceloTas @lhmandetta Ele é excelente! Não devia nunca ter saído...

 18  3  1

Replying to @coutoneto_R: @tvcultura @lhmandetta @MarceloTas #provoca @lhmandetta Muito boa noite, como o sr avalia a atual gestão do ministro da sa…

 0  0  1

@tvcultura @lhmandetta @MarceloTas #provoca @lhmandetta Muito boa noite, como o sr avalia a atual gestão do ministro da saúde Marcelo Queiroga?.

 8  0  1

Replying to @tvcultura: O vírus é filiado a que partido? Ao responder à provocação de @MarceloTas, @lhmandetta explicou as características e a dinâm…

 0  0  12

Um humorista como @PauloGustavo31 que se vai é uma parte da criança e inteligência que nos deixa. Meus sentimentos à família, amigos e fãs do Paulo Gustavo 🖤

 2,768  20  50

O vírus é filiado a que partido? Ao responder à provocação de @MarceloTas, @lhmandetta explicou as características e a dinâmica de transmissão do agente causador da Covid-19. #Provoca

 80  17  12  Download

Replying to @tvcultura: .@lhmandetta já foi pressionado a divulgar cloroquina para tratar a Covid-19? Questionado por @MarceloTas no #Provoca, o méd…

 0  0  5

.@lhmandetta já foi pressionado a divulgar cloroquina para tratar a Covid-19? Questionado por @MarceloTas no #Provoca, o médico deu sua opinião sobre a indicação do medicamento. “Você não pode dar nada sem calcular o risco e o benefício”.

 33  13  5  Download

End of content

No more pages to load